Steve Carell entra para elenco de novo filme de John Krasinski

Produção será o primeiro projeto da dupla desde The Office

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Steve Carell entra para elenco de novo filme de John Krasinski

Colegas de elenco na sitcom The Office (2005-2013), a dupla Steve Carell e John Krasinski vai se reunir em um novo projeto pela primeira vez desde o fim da série. Carell foi anunciado nesta terça (25) no elenco de If, novo filme dirigido por Krasinski, com estreia em novembro de 2023.

A informação foi confirmada pelo site Deadline. Além de Carell, o filme terá Ryan Reynolds no papel principal. Alan Kim, Cailey Fleming (The Walking Dead) e Louis Gossett Jr. também foram anunciados e integram o elenco.

A sinopse do filme ainda não foi oficializada, mas deve basear-se em uma ideia original do próprio John Krasinski, que assina roteiro e direção. Segundo o Deadline, um breve argumento do filme trata de “a jornada de uma criança para redescobrir sua imaginação.”

Carell e Krasinski interpretaram, respectivamente, Michael Scott e Jim Halpert, funcionários da companhia de papel Dunder Miflin, em The Office. John tem investido na carreira de diretor após sucessos como a franquia Um Lugar Silencioso.

If será produzido pela Paramount Pictures e estreia nos cinemas norte-americanos em 17 de novembro de 2023.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1