Stargirl | Nova série da DC tem lançamento adiado

A estreia será uma semana depois do que o previsto inicialmente

Gabriela Cuerba Publicado por Gabriela Cuerba
Stargirl | Nova série da DC tem lançamento adiado

Stargirl, nova série da DC Universe, plataforma de streaming da DC, foi oficialmente adiada pela Warner Bros, de acordo com o Comic Book. Então, os fãs terão que esperar um pouco mais para acompanhar a jornada da jovem Courtney Whitmore.

No entanto, a espera não será tão longa. A história da super-heroína vai ao ar no dia 18 de maio na DC Universe. No dia seguinte, será exibida no canal CW (só nos Estados Unidos). A data anterior prevista para transmitir o primeiro episódio era 11 de maio.

Até o momento, nem a Warner ou a DC revelaram o motivo do adiamento de Stargirl. Porém, é possível que tenha sido por causa da restruturação da programação da CW, já que ela foi afetada por causa do novo coronavírus e reprisará episódios de algumas séries (leia mais sobre).

Criada e produzida por Geoff JohnsStargirl, também conhecida como Sideral aqui no Brasil, foi o primeiro trabalho publicado por Johns para a DC Comics. A série baseada na HQ intitulada como Stars & S.T.R.I.P.E, conta a história de Courtney Whitmore, uma garota do ensino médio que ganha poderes ao entrar em contato com o cinturão cósmico de sua madrasta (uma antiga heroína dos anos 40).

Stargirl não tem previsão de estreia no Brasil.