Star Wars VIII | Adam Driver diz que veremos lado “mais humano” de Kylo Ren

Ele ainda fez uma comparação ao enredo de Star Wars e terrorismo

João Abbade Publicado por João Abbade
Star Wars VIII | Adam Driver diz que veremos lado

Em uma entrevista ao Larry King Now, Adam Driver disse que veremos um pouco mais do lado “humano” de Kylo Ren no episódio VIII de Star Wars. Essa pode ser uma pequena dica do destino e dos questionamentos que o vilão terá de enfrentar no próximo filme.

Será que Kylo Ren vai “se render” ao lado negro da força ou será que ele continuará imaturo e não se tornará um Sith completo? Vamos ter que esperar até o fim do ano para descobrir (ou até os trailers revelarem). Quando perguntado por King sobre o que esperar de Ren no próximo filme o ator respondeu:

Acho que essa é uma resposta tão genérica, mas você sabe –  humanidade. Mesmo que esse filme seja um blockbuster, e eu estou ciente disso, não fomos forçados a nada. Tem um monte de pontos no roteiro que sabíamos que não seriam tão bem explicados no primeiro filme. Mas também sabíamos que poderíamos explicar no segundo [filme], para fazer mais sentido.

Na entrevista Driver ainda falou da relação da trama de Star Wars com terrorismo e diversos outros temas atuais. Larry King tentou arrancar um spoiler, perguntando se Kylo Ren sobreviveria ao episódio VII, mas Driver respondeu:

Depende de qual é a sua ideia de viver…..

Star Wars: Episode VIII estreia em 14 de dezembro de 2017.