Star Wars: The Last Jedi | Quatro teorias sobre o filme para aumentar o seu hype

Teorias para explodir a sua cabeça!

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Star Wars: The Last Jedi | Quatro teorias sobre o filme para aumentar o seu hype

Com o anúncio oficial do título de Star Wars: The Last Jedi, nossa redação foi à loucura pensando em teorias para a história do filme que estreia em dezembro. Para aumentar o seu hype, o Jovem Nerd News vai apresentar quatro hipóteses envolvendo a trama do longa:

Rey é uma Kenobi

1

Desde O Despertar da Força, a identidade verdadeira de Rey foi envolta em mistério e isso deve ser abordado em The Last Jedi. Uma hipótese é que ela seja uma descendente de Obi-Wan Kenobi, que fez uma ponta invisível no Episódio VIII, quando a garota toca no sabre de luz de Luke Skywalker e escuta uma voz dizendo “Rey, esses são os seus primeiros passos”. Como a vida do Jedi entre os episódios III e IV também é uma incógnita, é possível que ele tenha espalhado seus genes pela galáxia.

Luke vai morrer

2

Essa é a mais provável de se concretizar — em algum momento depois do treinamento, Rey e Luke precisam enfrentar alguma adversidade e o Mestre acaba morrendo e a garota precisa derrotar o mal sozinha. No começo do filme, Luke é o último Jedi; já no fim da projeção, Rey se torna a última cavaleira.

Rey é uma reencarnação do Escolhido

3

Outra hipótese que tem alguma força na internet é a ideia de que Rey é uma reencarnação do espírito do Escolhido, aquele que vai trazer o equilíbrio à Força. A entidade se manifesta de tempos em tempos, quando existe algum distúrbio na Galáxia. Como em uma vida passada o Escolhido foi Anakin Skywalker, essa seria a conexão familiar entre Rey e Luke.

A identidade de Snoke

4

Além de Rey, a identidade do Supremo Líder Snoke também foi um dos mistérios presentes em O Despertar da Força. As teorias vão das mais absurdas, com o vilão sendo o Mestre Windu, até algumas que oferecem algum embasamento, como ele ser Ezra, o protagonista de Star Wars Rebels. Provavelmente o passado do antagonista será explorado em The Last Jedi — até lá, só nos resta especular.


Nada disso foi confirmado pela Lucasfilm e teremos de esperar até o dia 14 de dezembro pra termos alguma certeza. Quais são as suas teorias? Conta pra gente!