Star Wars: Squadrons terá uma campanha single-player e vários modos multiplayer

A Electronic Arts deu mais detalhes sobre o jogo

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Star Wars: Squadrons terá uma campanha single-player e vários modos multiplayer

Pouco depois do primeiro trailer de Star Wars: Squadrons, a Electronic Arts deu mais detalhes do jogo. As informações são do site GameRant.

O título é desenvolvido pela Motive Studios em parceria com a Lucasfilm, e terá uma campanha single-player e vários modos multiplayer.

A campanha se passará depois de O Retorno de Jedi, durante os dias finais do Império e o início da Nova República. A história será totalmente original, mas mostrará alguns “rostos familiares”.

A trama ainda será contada pela perspectiva de vários personagens. Em algumas missões, o jogador será um piloto rebelde, já em outras será um piloto do Império.

Já em relação ao multiplayer, foram revelados apenas dois modos. O primeiro é “Fleet Battles”, em que a equipe precisa capturar a bandeira inimiga. E o outro é “Dogfights”, que é basicamente um clássico mata-mata em equipe.

Por fim, foi revelado que o jogo não terá microtransações, apenas cosméticos para os personagens que serão desbloqueados apenas por feitos dentro do game.

Star Wars: Squadrons será lançado no dia 2 de outubro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo também terá suporte VR para PS4 e PC.