Samuel L. Jackson quer série derivada de Star Wars focada em Mace Windu

Em poucas palavras, ator afirmou que toparia retornar ao papel e declarou: "ELE NÃO MORREU!!!"

Arthur Eloi Publicado por Arthur Eloi
Samuel L. Jackson quer série derivada de Star Wars focada em Mace Windu Star Wars/Divulgação

Mesmo sendo um dos grandes rostos do Universo Cinematográfico da Marvel, Samuel L. Jackson quer retornar para outro universo: Star Wars.

Em entrevista à revista Empire, o ator afirmou que adoraria uma série focada em Mace Windu, mestre jedi que interpretou na trilogia dos prólogos, no começo dos anos 2000. Quando questionado sobre a possibilidade de retornar ao papel, apenas declarou (em caps lock e tudo): “SIM PARA TUDO!!”.

O único detalhe, claro, é que o personagem morreu em A Vingança dos Sith (2005), vítima do poder ilimitado do Imperador Palpatine, mas Samuel L. Jackson não acredita que tenha sido o caso, afirmando em poucas palavras (em maiúsculo, novamente, e com três exclamações): “ELE NÃO MORREU!!!

As mensagens sucintas e impactantes do ator surgem no contexto de que a revista preparou uma matéria para celebrar os 25 anos de Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, que deu início a segunda trilogia da franquia em 1999.

No caso, não há nenhuma discussão sobre o retorno de Mace Windu, menos ainda sobre uma série de TV focada no personagem. De qualquer forma, os fãs da trilogia dos prequels poderão curtir A Ameaça Fantasma nos cinemas, já que o filme deve retornar às telonas para comemorar o aniversário — incluindo no Brasil. Ainda não há datas ou detalhes.

Antes disso, toda a franquia Star Wars está disponível no catálogo do Disney+.

Fonte: Empire

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1