Star Wars | Rey quase teve um parentesco diferente do apresentado em A Ascensão Skywalker

Daisy Ridley falou sobre as mudanças sobre a família personagem ao longo da produção

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Star Wars | Rey quase teve um parentesco diferente do apresentado em A Ascensão Skywalker

A família da Rey, na nova trilogia de Star Wars, foi um dos assuntos mais comentados pelos fãs enquanto os filmes foram sendo lançados. Com o último título, A Ascensão Skywalker (2019), o mistério foi solucionado, mas, segundo a atriz Daisy Ridley, a verdade sobre a personagem poderia ter sido outra.

Em recente entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, Ridley falou sobre a grande revelação de Rey: ela ser neta do Palpatine. Segundo a atriz, essa não era a ideia inicial da Lucasfilm, que desejava outro parentesco para a personagem.

Ao ser questionada se ela sabia essa informação desde o começo, ela revelou que não. A protagonista explicou que a decisão sobre a ascendência de Rey foi discutida ao longo da produção dos três filmes da nova trilogia e até mesmo foi cogitado pelos produtores que ela tivesse alguma conexão de parentesco com Obi-Wan Kenobi.

“No começo, tinham algumas brincadeiras sobre uma conexão com o Obi-Wan. Essa foi uma teoria popular por muitos anos, mas não ficou claro por quanto tempo eles consideraram isso”, revelou.

E então veio o Episódio 9 e J.J. [Abrams, o diretor] me apresentou o filme e foi como, ‘Oh sim, Palpatine é seu avô,’ e eu disse, ‘Incrível’. E duas semanas depois ele disse, ‘Não temos certeza’. Então, continuou mudando e eu não tinha certeza de qual seria a resposta.

O apresentador questionou Daisy Ridley sobre quem seria a avó de Rey, mas a atriz revelou não saber, mostrando que essa não é uma resposta necessária para a saga.

Star Wars: Ascensão Skywalker encerrou a última trilogia da saga e chegou aos cinemas no final de 2019. O filme está disponível no Amazon Prime Video.