Star Wars | Mark Hamill zoa John Boyega por ter perdido o roteiro do filme

"Te mando uma DM quando eles encontrarem o cabeça oca que fez tal coisa."

Marina Val Publicado por Marina Val
Star Wars | Mark Hamill zoa John Boyega por ter perdido o roteiro do filme

A Disney costuma ser bastante cautelosa quando se trata de spoilers, mas isso não impediu que o roteiro completo de Star Wars: A Ascensão Skywalker quase caísse na internet pelo descuido de John Boyega.

Agora que o pior já passou e, felizmente, os segredos foram mantidos em segurança, Mark Hamill aproveitou para dar uma leve zoada no colega de elenco.

Em um post do Twitter, o ator que interpretou Luke Skywaker inicialmente mostrou uma montagem de seu rosto mais jovem em um corpo super musculoso. John Boyega respondeu apenas com emojis e Hamill finalizou com uma zoeira sobre o roteiro:

“Filho,
eu só postei isso para distrair da história de alguém que mudou de apartamento depois de deixar um roteiro de Star Wars embaixo da cama. Depois ele foi vendido no Ebay. Que tipo de idiota faria isso?! Te mando uma DM quando eles encontrarem o cabeça oca que fez tal coisa.
– Pai.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker | John Boyega assume que perdeu o roteiro

A atual trilogia chega ao fim com o próximo longa, dirigido por J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman vs Superman).

O elenco conta com o retorno de Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.