Star Wars | Mark Hamill publica homenagem a George Lucas

"Ele sozinho criou aquela galáxia muito, muito distante que inspirou gerações", disse o ator de Luke Skywalker

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Star Wars | Mark Hamill publica homenagem a George Lucas

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega nesta quinta-feira (19) aos cinemas brasileiros e como a saga está chegando ao final, Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, prestou uma homenagem ao criador de uma desta que é uma das maiores franquias do cinema, George Lucas.

O ator usou o seu Twitter pessoal para falar sobre Lucas. Hamill publicou três fotos deles juntos em diferentes anos – dá para perceber pela aparência em cada imagem.

Veja a publicação abaixo.

“Como A Ascensão Skywalker está chegando aos cinemas, não vamos esquecer que tudo começou na imaginação de apenas um homem: George Lucas. Ele sozinho criou aquela galáxia muito, muito distante que inspirou gerações. Então, ele me deixou fazer parte disso e mudou a minha vida para sempre”, escreveu Mark Hamill.

A atual trilogia chega ao fim com o próximo longa, dirigido por J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman vs Superman).

O elenco conta com o retorno de Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia nesta quinta-feira, 19 de dezembro de 2019. Leia a nossa crítica!