Star Wars: A Ascensão Skywalker | Primeiras reações indicam um “ótimo final para a saga”

A premiere do filme aconteceu na noite da última segunda-feira (17)

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Star Wars: A Ascensão Skywalker | Primeiras reações indicam um

Star Wars: A Ascensão Skywalker teve a sua premiere mundial na noite da última segunda-feira (17), mas críticas não chegarão até a manhã de quarta-feira, 18 de dezembro. Por enquanto, é possível então imaginar como está sendo a recepção por meio das reações nas redes sociais daqueles privilegiados que já assistiram ao filme.

Os comentários são, em sua maioria, elogiosos e dizem que o longa é um “ótimo final para a saga”.

Será que J. J. Abrams consegue chegar a um final satisfatório para a franquia? Como o filme se compara ao Últimos Jedi? Bom, leia os tuítes abaixo e descubra. E pode ler tranquilo, nenhum deles revela grandes spoilers!

Star Wars: A Ascensão Skywalker é bom. É grande e cheio de surpresas e, nas palavras de Luke Skywalker: ‘Isso não vai ser da maneira que você pensa’.”

“Acabei de sair de Star Wars: A Ascensão Skywalker. É extremamente satisfatório e um ótimo final para a saga. De alguma forma, aborda questões, personagens problemáticos e a maioria das perguntas não respondidas de O Despertar da Força e Últimos Jedi também.”

“Épico. Tudo isso. A Ascensão Skywalker é um final fantástico, cheio de tudo. Ação, aventura –respostas! – humor, coração, amor e coragem. Passei a segunda metade inteira com lágrimas nos olhos – uma maneira maravilhosa de terminar a história de Skywalker.”

“Estou emocional, arrebatado, surpreso, chocado e atordoado. Mais do que tudo, estou feliz. Obrigado por mais uma visita, Star Wars.”

 

“Compre os seus ingressos… agora.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker… OH MEU DEUS! Estou absolutamente deslumbrada! Nunca fiquei tão satisfeita com um filme. É o fim de uma era e uma franquia que definiu minha vida e isso fez justiça de uma maneira que eu não imaginava que pudesse. Você vai chorar…”

“Reação a Star Wars: A Ascensão Skywalker: J. J. Abrams arrasou. Ele foi capaz de trazer um arco coeso a essa trilogia que parece um final adequado para a saga como um todo. Eu estou drenado emocionalmente. Os fãs de Star Wars ficarão muito felizes. Abrams deu uma energia mágica a esses personagens e suas interações. Mal posso esperar para assistir de novo.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker é certamente o Star Wars mais complicado. Eu gostei muito de muita coisa, mas a primeira metade ficou tão cheia de exposições, novos enredos, geringonças, faróis e transmissores que parece que deveriam ter sido três filmes dentre dele.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem tudo o que você quer e mais. O que não é, necessariamente, uma coisa boa. Eu amei algumas partes, não amei outras, e estou saindo do cinema muito, muito conflitado sobre ele.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker é muita coisa. É como se fosse o enredo de nove filmes em um só. Vou demorar nove dias para processar.”

“”Star Wars: A Ascensão Skywalker traz o sentimento de série de volta para Star Wars. Muita coisa acontece, há um constante movimento para a frente. Parece haver muito para o futuro Universo Expandido explicar.”

“Então, a melhor coisa que posso falar sobre A Ascensão Skywalker é que esta é a melhor performance de Daisy Ridley e, para os fãs mais ferrenhos… você vai ter o que você quer. Queria que J. J. tivesse outro ano para trabalhar no filme.”

A atual trilogia chega ao fim com o próximo longa, dirigido por J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman vs Superman).

O elenco conta com o retorno de Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.