Fãs brigam durante exibição de Star Wars: A Ascensão Skywalker em Sorocaba

O tumulto começou porque um rapaz estaria conversando durante o filme

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Fãs brigam durante exibição de Star Wars: A Ascensão Skywalker em Sorocaba

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou na última quinta-feira (19) no cinemas brasileiros e, durante uma exibição em Sorocaba, São Paulo, uma briga aconteceu dentro da sala na qual estava passando o filme. As informações são do G1.

Segundo foi reportado pelo portal, um tumulto começou durante a sessão que, até então, acontecia normalmente. Quando o longa se aproximava das duas horas de exibição, alguns espectadores se levantaram falando alto.

Pessoas começaram a se agredir do lado esquerdo da sala de cinema, até que levaram a briga para o centro do local, em frente à tela.

A briga durou alguns segundos apenas, logo separaram as pessoas. Uma foi embora e as outras retornaram aos seus lugares.

A informação é de que a briga começou porque um rapaz não parava de falar durante a exibição.

A atual trilogia chega ao fim com o próximo longa, dirigido por J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman vs Superman).

O elenco conta com o retorno de Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.

Star Wars: A Ascensão Skywalker já está em exibição nos cinemas. Leia a nossa crítica!