Star Wars: A Ascensão Skywalker quase teve roteiro vazado, revela diretor

J.J. Abrams revelou que o descuido de um ator quase levou o roteiro a ser vendido na internet

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Star Wars: A Ascensão Skywalker quase teve roteiro vazado, revela diretor

A Disney costuma ser bastante cautelosa quando a revelar informações de suas obras antes da estreia, mas um roteiro de Star Wars: A Ascensão Skywalker chegou muito perto de ser vendido em um site, de acordo com o diretor J.J. Abrams.

Em uma entrevista para o programa Good Morning America (via Entertainment Weekly), Abrams graças a um ator descuidado, o roteiro foi encontrado em um quarto de Hotel e acabou quase vendido no eBay:

Um de nossos atores, eu não vou dizer qual – gostaria, mas não vou – deixou o roteiro embaixo da cama e ele foi encontrado por alguém que estava limpando o lugar. E aí foi dado para alguém, que colocou à venda no eBay.

Felizmente, ao menos para todos os envolvidos, alguém na Disney notou que o roteiro à venda era real, conseguindo recuperar antes que fosse comprado e vazado.

A atual trilogia chega ao fim com o próximo longa, dirigido por J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman vs Superman).

O elenco conta com o retorno de Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.