Star Wars: A Ascensão Skywalker ganha imagens com Luke, Lando e novos vilões

Imagens foram capturadas pela fotógrafa Annie Leibovitz e mostram personagens inéditos

João Abbade Publicado por João Abbade
Star Wars: A Ascensão Skywalker ganha imagens com Luke, Lando e novos vilões

Assim como nos filmes anteriores, a lendária fotógrafa Annie Leibovitz foi ao set de Star Wars: A Ascensão Skywalker capturou momentos imageticamente importantes do novo filme para a revista Vanity Fair. Além de mostrar os bastidores e J. J. Abrams dirigindo uma cena com Daisy Ridley no deserto, as fotos de Leibovitz mostram cenas e personagens inéditos. Aqui Lando se reúne com Poe Dameron e Chewie; Richard E. Grant interpreta um vilão da Primeira Ordem e Finn monta em uma espécie de cavalo intergalático.

As fotos também confirmam o retorno dos Cavaleiros de Ren, que apareceram em Star Wars: O Despertar da Força, mas não deram as caras em Os Últimos Jedi.

Veja abaixo:

J.J. Abrams (O Despertar da Força) dirige o episódio final da trilogia, que tem roteiro de Lawrence Kasdan (O Império Contra Ataca). No elenco, estão de volta Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Carrie Fisher e outros. A novidade fica por parte de Billy Dee Williams, o Lando original!

Para garantir a presença de Leia no filme, a Lucasfilm usará cenas não utilizadas de O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, evitando o uso de computação gráfica para inserir Carrie Fisher na produção — todo o processo foi aprovado pela filha da atriz, Billie Lourd.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro de 2019.