Star Wars: A Ascensão Skywalker | “Foi o final perfeito para Rey”, diz Daisy Ridley

Atriz revelou estar completamente satisfeita com o modo como a história terminou

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Star Wars: A Ascensão Skywalker |

Daisy Ridley acredita que o final da história de Rey, personagem interpretada pela atriz em Star Wars: A Ascensão Skywalker, foi perfeito.

Em entrevista concedida ao IGN, Ridley falou o que acha sobre a trajetória de Rey e comentou sobre a possibilidade da história da personagem continuar mesmo depois do último filme.

“Acho que, para mim, a beleza do Episódio IX é que ele termina com muita esperança e potencial. Eu simplesmente sinto que esse foi o final perfeito para Rey”, explicou.

“A grande batalha aconteceu nos episódios VII, VIII e IX. Acho que ela provavelmente está correndo pela floresta em algum lugar se divertindo [depois dos acontecimentos de Star Wars: A Ascensão Skywalker]. Eu me sinto totalmente satisfeita com a forma como essa história terminou. Só não sei o que mais ela poderia fazer que eu não tivesse que fazer. Além disso, existem tantos personagens incríveis em Star Wars, que é uma coisa incrível.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou mundialmente entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020, arrecadando mais de US$ 1 bilhão de bilheteria. Ao longo dos últimos meses, detalhes do roteiro e até mesmo algumas artes conceituais do filme descontinuado apareceram internet afora (confira aqui).