Star Trek terá nova série focada em aprendizes da Frota Estelar

Produção será desenvolvida para o streaming Paramount+

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Star Trek terá nova série focada em aprendizes da Frota Estelar

O universo Star Trek vai ganhar mais uma produção para a TV nos próximos anos. Segundo matéria do Deadline, o streaming Paramount+ encomendou uma nova série focada na Academia da Frota Estelar, onde os jovens aprendizes se formam para as missões espaciais.

Intitulada Star Trek: Starfleet Academy, a série ainda não tem data de produção anunciada, nem nomes do elenco. Uma outra produção estrelada por Michelle Yeoh, intitulada Section 31, também está em desenvolvimento e deve preceder Starfleet Academy.

Ainda segundo o Deadline, a criação da nova série está por conta de Gaia Volo, roteirista de Absentia, do Amazon Prime Video.

Atualmente, a franquia criada nos anos 1960 por Gene Roddenberry tem, em exibição, as séries Star Trek: Discovery, Star Trek: Picard, e as animações Star Trek: Lower Decks e Star Trek: Prodigy.

A segunda temporada de Star Trek: Picard estreia no Paramount+ em 3 de março, com novos episódios às quintas-feiras. A primeira temporada da série está disponível para streaming no Brasil pelo Amazon Prime Video.

As séries anteriores, incluindo a clássica dos anos 1960, estão para streaming na Netflix.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1