Star Trek de Quentin Tarantino pode não acontecer

Diretor está cogitando dirigir um projeto menor para encerrar a carreira

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Star Trek de Quentin Tarantino pode não acontecer

alguns meses, Quentin Tarantino reacendeu as esperanças de vermos um filme de Star Trek no seu estilo, só que, agora, o diretor também é o responsável por destruir essas mesmas esperanças.

Em entrevista para o site Consequences of Sound, o diretor explicou que sempre planejou se aposentar depois de comandar dez filmes.

Como Era Uma Vez em Hollywood… foi o seu nono projeto, só resta espaço para um mais — o que pode eliminar Star Trek da lista de afazeres de Tarantino.

Eu acho que estou me afastando de Star Trek, mas ainda não tive uma conversa oficial para realmente produzir o filme. De uma maneira meio estranha, me parece que Era Uma Vez em Hollywood seria o meu último projeto. Então, eu meio que tirei essa pressão de mim mesmo de fazer uma grande declaração como último filme.

O diretor ainda contou que não tem planos para o seu último filme, mas que ele será algo menor se comparado ao resto de sua filmografia.

Se realmente existe a ideia de que os filmes são vagões de um único trem, todos estão contando uma história. Bem, Era Uma Vez em Hollywood acabou se tornando o clímax, então eu vejo o meu décimo filme sendo um pouco menor.

Por enquanto, o projeto ainda não foi oficializado. A última notícia sobre ele foi que J.J. Abrams provavelmente seria um dos produtores ao lado do próprio Tarantino.