Paramount planeja Star Trek 4 com retornos de Chris Pine, Zachary Quinto e mais

Produção deve começar ainda em 2022

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Paramount planeja Star Trek 4 com retornos de Chris Pine, Zachary Quinto e mais

De acordo com a Variety, a Paramount está planejando o quarto longa de Star Trek, com o retorno do elenco principal.

O site afirma que o estúdio entrará em negociações para ter as voltas de Chris Pine como Capitão Kirk, Zachary Quinto como Spock, Karl Urban como Bones/Magro, Zoe Saldana como Uhura, Simon Pegg como Scotty e John Cho como Sulu.

A novidade foi anunciada por J.J. Abrams, produtor do filme, durante a apresentação para investidores da Paramount. Ele também confirmou que as filmagens são previstas para o final deste ano:

“Estamos empolgados em dizer que estamos trabalhando em um novo filme de Star Trek, que será gravado no final do ano e terá de volta o elenco original, além de novos personagens, que eu acho que serão divertidos e ajudarão a levar Star Trek para lugares que você não viu antes. Estamos empolgados com este filme e estamos conversando sobre várias outras histórias que eu acho que serão bem empolgantes, então mal posso esperar que vocês vejam o que estamos preparando. Até lá, Vida Longa e Próspera.”

A franquia clássica da cultura pop foi revitalizada em 2009, com o lançamento de Star Trek, comandando por Abrams. O elenco retornou para duas sequências: Além da Escuridão – Star Trek (2013) e Star Trek: Sem Fronteiras (2016) e, desde então, os fãs esperam pela confirmação do quarto longa.

Detalhes sobre a história ainda não foram revelados, mas a produção será comandada por Matt Shakman, diretor de WandaVision.

No Brasil, os filmes recentes de Star Trek estão disponíveis em plataformas como Netflix, HBO Max e Amazon Prime Video.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1