Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Star Plus revela catálogo de originais com Y:O Último Homem, série de Taika Waititi e mais

Streaming também será casa de This is Us e da última temporada de The Walking Dead

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Star Plus revela catálogo de originais com Y:O Último Homem, série de Taika Waititi e mais

Star+, o novo serviço de streaming da Disney, anunciou o catálogo de produções originais que chegará ao Brasil.

Entre os destaques estão Y: O Último Homem, série inspirada na premiada HQ da DC/Vertigo, e Reservation Dogs, seriado de Taika Waititi e Sterlin Harjo que acompanha um grupo de adolescentes nativo-americanos que passam o dia cometendo e impedindo crimes.

O streaming também terá exclusividade em Only Murders in the Building, comédia policial protagonizada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez e Pam & Tommy, biografia que trará Sebastian Stan e Lily James como Tommy Lee e Pamela Anderson.

Outros títulos exclusivos do Star+ são American Horror Stories, o revival de Anos Incríveis, Dopesick, Immigrant e Welcome to Wrexham, produções que contam com astros como Michael Keaton, Kumail Nanjiani e Ryan Reynolds em seus elencos. A plataforma terá também documentários como Dear Mama, sobre Tupac Shakur.

Além das produções inéditas e exclusivas, o Star+ será casa da última temporada de The Walking Dead, This is Us, Grey’s Anatomy e Love, Victor.

O Star+ é um streaming da Disney focada no conteúdo adulto que não está disponível no Disney+. Na América Latina, ele será um serviço independente que vai trazer séries, filmes, programas originais locais e esportes ao vivo da ESPN, incluindo ligas de futebol e torneios de tênis.

A plataforma chega ao Brasil em 31 de agosto.

Mais notícias