Saiba como colocar a “lanterninha” de Stranger Things em qualquer música do Spotify

Bora curtir músicas com o estilo de Hawkins

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Saiba como colocar a “lanterninha” de Stranger Things em qualquer música do Spotify

O Spotify adora lançar skins personalizadas de filmes e séries. Além de Star Wars, outra produção que ganhou um visual na plataforma é Stranger Things.

Ao tocar a playlist da série, o player fica com uma lanterna, enquanto o resto da tela escurece e tem apenas alguns detalhes. Agora, o perfil do Twitter @staycpetistas descobriu uma forma de colocar o efeito de “lanterninha” em todas as músicas.

O passo a passo é simples. Primeiro, abra a playlist oficial de Stranger Things na plataforma. Depois, dê play na última música, chamada “Eight Fifteen”, assinada por Kyle Dixon & Michael Stein.

Passo 1, Spotify Stranger Things

Enquanto a música toca, basta minimizar o player e procurar outra faixa que você quer curtir com o visual de Hawkins. Ao encontrar, selecione a opção “Adicionar à fila”. Ao fazer isso, basta avançar para a música escolhida, que ela tocará com a skin de Stranger Things:

Passo 2, Spotify Stranger Things

Passo 3, Spotify Stranger Things

O NerdBunker testou o passo a passo e ele funciona. Agora, basta montar a playlist que preferir e ouvir tudo ao estilo sombrio da série da Netflix.

As quatro primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quinta e última temporada ainda não tem previsão de estreia.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1