Spider-Man terá dublagem brasileira; veja o trailer

Com nomes como Diego Marques, Henrique Reis e mais!

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato

A dúvida finalmente chegou ao fim: a Sony anunciou que o jogo do Homem-Aranha terá mesmo dublagem em português e já podemos ter um gostinho de como vai ficar no primeiro trailer com vozes brasileiras, que você confere acima!

A empresa também divulgou a lista dos principais dubladores do jogo no Brasil: Diego Marques (Trunks criança de Dragon Ball Z) como Homem-Aranha, Gisa Della Mare (Shalona de Shaman King) como Tia May, Henrique Reis (Uryuu Ishida de Bleach) como Martin Li, Rebeca Zadra (Kindred de League of Legends) como Mary Jane, Ítalo Luiz (Ryder de Patrulha Canina) como Miles Morales, Charles Dalla (Duas Caras de Batman: Arkham Knight) como Norman Osborn, Carol Valença (Supergirl de Injustice 2) como Sabre de Prata e Camila Maia (Hawthorne de Destiny 2) como Yuri Watanabe.

No jogo, veremos um Homem-Aranha adulto que já atua como herói há oito anos, mas que ainda precisa conciliar sua vida de combatente do crime com a de Peter Parker, algo que ficará ainda mais complicado com a aparição do Senhor Negativo e outros vilões. A trama deve ter diversos elementos baseados em histórias de outras mídias, mas este universo do personagem será diferente dos demais.

Spider-Man está sendo desenvolvido pela Insomniac Games para PlayStation 4 e está previsto para 7 de setembro deste ano.