Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Speedrunner zera Sekiro: Shadows Die Twice em 2 horas com os olhos vendados

Streamer utilizou sua memoria de “meses de grind” e o áudio do jogo para orientar no caminho até conquistar o feito

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer

Sekiro: Shadows Die Twice é um título muito aclamado da FromSoftware, responsável também por Dark Souls. No entanto, a dificuldade característica dos jogos dos estúdio não foi problema para o streamer Mitchriz, que zerou o jogo em apenas duas horas e de olhos vendados.

Para conseguir o feito, o speedrunner utilizou sua memória de “meses de grind” e contou com algumas dicas de áudio para saber exatamente a direção dos inimigos, quando atacar e os momentos de defender.

O streamer participou do Awesome Games Done Quick, uma maratona beneficente de speedruns e arrecadou fundos para a Prevent Cancer Foundation, organização dos EUA dedicada à detecção prematura e prevenção do câncer. No total, foram coletados US$ 3,4 milhões para a instituição durante o evento, que também contou com speedruns de Kena: Bridge of Spirts, Portal 2, Pumpkin Jack e Webbed.

Sekiro: Shadows Die Twice está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título foi eleito o jogo do ano do The Game Awards 2019. O título é uma aventura desafiadora no Japão Feudal, durante o período Sengoku.

Mais notícias