Space Jam | Diretor do filme original diz que não há jogadores famosos o suficiente para um reboot

Ele está falando apenas de fama, não de habilidade no esporte

Marina Val Publicado por Marina Val
Space Jam | Diretor do filme original diz que não há jogadores famosos o suficiente para um reboot

Space Jam: O jogo do século, um filme no qual estrelas do basquete e personagens de desenhos animados da Warner enfrentavam alienígenas, completou 20 anos agora em novembro e há algum tempo já se fala sobre um suposto reboot do filme.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor do longa, Joe Pytka, explicou o motivo pelo qual ele não consegue imaginar que um reboot funcionaria.

Eu acho que é ridículo tentar fazer um filme diferente em cima disso. Eu não consigo visualizar. Eu não consigo imaginar o que o filme poderia ser. Não que Space Jam fosse um filme incrível, mas ele tinha algo que levava em conta a época que aqueles atletas viveram e que não existe mais.

Entretanto, ele não está dizendo que jogadores habilidosos são impossíveis de encontrar. Segundo Pytka:

Eu trabalhei com LeBron [James] e com Steph Curry, e por mais que LeBron e Steph Curry sejam bons jogadores, eles não são Michal Jordan. Nós nunca veremos outro jogador como ele. Ele era uma figura transcendente, meio como Muhammad Ali. Ele ia além do esporte dele. Esses caras não.

Porém, esse não é o único motivo para que ele não acredite que um reboot é uma boa ideia.

Eu não vejo como isso poderia funcionar. Além disso, eu não quero que eles façam isso. Essa provavelmente é a razão real, não é?