Space Jam 2 ainda vai acontecer, mas o diretor não tem a menor pressa

Justin Lin quer fazer isso do jeito certo

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Space Jam 2 ainda vai acontecer, mas o diretor não tem a menor pressa

Você pode não lembrar, mas Space Jam 2 é um projeto real e deve acontecer. Algum dia. Segundo o diretor Justin Lin (Velozes e Furiosos), ele não tem pressa alguma para colocar este filme nas telonas.

Em entrevista para o Slash Film, Lin revelou que quer fazer o filme do jeito certo e que não quer se apressar, afirmando também que deve fazer pelo menos um filme independente antes de Space Jam 2 e do longa de Hot Wheels, outro projeto que está nas mãos dele.

Muitas vezes com estes grandes filmes, todo mundo fica tentando espremer o filme em um tempo limitado. Sinto que estou muito velho para isso. Eu quero ter certeza que faremos tudo certo, então estes dois projetos, com a Legendary e a Warner Bros., eles foram ótimos dizendo: ‘O que você precisa, quanto tempo você precisa? Vamos continuar fazendo certo’.

Apesar disso, ele afirma que ainda recebe pressão do estúdio para que comece a fazer.

Todo mundo no estúdio fica ligando: ‘Vamos lá, vamos lá’, e eusinto que não é certo ainda. Eu realmente quero aproveitar o gênero, mas para fazer isso você precisa do tempo certo. Então é um desafio logístico, mas também criativo, fazer uma sequência 20 anos depois com um novo elenco e ainda assim ser capaz de trazer os Looney Tunes de volta de uma forma relevante. É muito importante para mim conseguir fazer isso direito. Eu sinto que já fiz nove versões diferentes e vamos continuar, mas nos aproximamos a cada dia.

Naturalmente, Space Jam 2 não tem nenhuma previsão de estreia.

Mais notícias