Space Force | Steve Carell revela que a série “não foi baseada em nada” em novo vídeo

A produção estreia no dia 29 de maio, na Netflix

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

Space Force, a nova série da Netflix, estrelada por Steve Carell, ganhou um novo vídeo com a presença do elenco e cenas inéditas. Assista acima.

A produção é uma cocriação de Carell e Greg Daniels, de The Office. “Steve me ligou e disse: quer fazer uma série sobre a Força Espacial comigo?”, conta Daniels sobre a produção.

Já Steve Carell, que vive o general Mark Naird, conta que Space Force foi criada com base na graça que tem o nome. A série ironiza a força armada de segurança espacial proposta pelo Presidente Donald Trump.

Não havia série. Não havia nada. Não foi baseada em nada, exceto no nome que fez todos rirem.

John Malkovich também estrela a produção: ele vive Adrian Mallory, o chefe da parte científica da Força Espacial. “Na primeira semana, eu sabia que íamos nos dar bem, porque ele não parava de rir de uma piada de peido. E eu pensei: ‘John Malkovich está chorando de rir por causa de uma piada de peido. Isso vai ser perfeito”, conta Carell sobre os bastidores.

Space Force acompanha Mark Naird (Steve Carell), um general nomeado pela Casa Branca para preparar uma unidade armada e proteger a Lua até 2024. A série estreia no dia 29 de maio, na Netflix.