Soul | Jamie Foxx apresenta Joe Gardner, protagonista da nova animação da Pixar

Longa estreia ainda neste mês no Disney+

Marina Val Publicado por Marina Val

Soul, a nova animação da Pixar, acaba de ganhar um novo vídeo no qual Jamie Foxx apresenta o protagonista. Segundo o ator que dá voz ao personagem, Joe Gardner é um professor, músico e mentor que é um expert no piano com um ótimo senso de estilo.

Entretanto, as coisas ficam complicadas depois que ele sofre um acidente e vai parar no pós-vida. Confira no vídeo acima!

A história do filme gira em torno de Joe Gardner (Jamie Foxx), um homem que vive uma vida bem previsível na terra como um professor da banda da escola. A sua verdadeira paixão é tocar piano e, apesar de ganhar a vida ensinando música para os estudantes, ele acredita que deveria estar tocando profissionalmente. Quando consegue sua primeira oportunidade para se apresentar, um acidente acontece.

Logo ele descobre outras pessoas que, assim como ele, precisam passar por um seminário para almas no pós-vida. Lá ele conhece 22 (Tina Fey) e parte em uma aventura para tentar voltar para o nosso mundo.

A direção ficará por conta de Pete Docter (Up — Altas AventurasDivertida Mente) e produzida por Dana Murray, que fez Lou, curta que passou antes do filme Carros 3.

O elenco de vozes original conta com Jamie Foxx, Tina Fey, Phylicia Rashad, Angela Bassett, Ahmir Questlove Thompson e Daveed Diggs.

Soul não será lançado nos cinemas, indo direto para o serviço de streaming Disney+ no dia 25 de dezembro— saiba mais.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1