Soul ganha novo trailer mostrando a vida após a morte

Dá detalhes sobre a história e motivações do protagonista

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko

O filme Soul, da Pixar, ganhou um novo trailer mostrando mais da trama, e você pode conferi-lo acima.

No vídeo, vemos um pouco mais de Joe Gardner e de sua paixão por música, que persiste mesmo quando ele morre inesperadamente e se torna uma alma. Tentando voltar para seu corpo e sua vida, ele se une a uma alma jovem e embarca numa jornada para mostrar o que há de bom

Soul não será lançado nos cinemas, indo direto para o serviço de streaming Disney+ — saiba mais.

A história do filme gira em torno de Joe Gardner (Jamie Foxx), um homem que vive uma vida bem previsível na terra como um professor da banda da escola. A sua verdadeira paixão é tocar piano e, apesar de ganhar a vida ensinando música para os estudantes, ele acredita que deveria estar tocando profissionalmente. Quando consegue sua primeira oportunidade para se apresentar, um acidente acontece.

Logo ele descobre outras pessoas que, assim como ele, precisam passar por um seminário para almas no pós-vida. Lá ele conhece 22 (Tina Fey) e parte em uma aventura para tentar voltar para o nosso mundo.

A direção ficará por conta de Pete Docter (Up — Altas Aventuras, Divertida Mente) e produzida por Dana Murray, que fez Lou, curta que passou antes do filme Carros 3.

O elenco de vozes original conta com Jamie Foxx, Tina Fey, Phylicia Rashad, Angela Bassett, Ahmir Questlove Thompson e Daveed Diggs.

A trilha sonora terá músicas de Jon Batiste, Trent Reznor e Atticus Ross.

Soul estará disponível em 25 de dezembro no Disney+, nos países onde o serviço está disponível.