Filme sobre Emojis vai se passar dentro de um smartphone

Animação tem estreia marcada para o ano que vem

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Filme sobre Emojis vai se passar dentro de um smartphone

Se você precisava de uma prova concreta que a raça-humana saiu completamente dos trilhos, ela está aqui. A Sony Pictures confirmou, durante a CinemaCon, que seu filme de animação sobre emojis se chama The Emoji Movie, sai ano que vem e deu os primeiros detalhes do longa, que vai se passar dentro de um smartphone.

De acordo com Kristine Belson, presidente da Sony Pictures Animation, o filme de passa num celular e os personagens vivem em algo chamado Emoji Valley. Coisas como a tela de início e aplicativos terão representações físicas dentro desse mundo. Segundo The Wrap, o estúdio fechou contrato com empresas grandes, como o Spotify, para garantir sua participação no projeto.

O que vai acontecer, por exemplo, é que quando o usuário estiver escutando músicas, veremos os emojis em uma onda de música física dentro do seu mundo. Ainda de acordo com o site, no fim do primeiro ato do filme eles vão à tela de início do smartphone, e descobrirão que cada app é um mundo que pode ser explorado.

Na CinemaCon, a Sony Pictures também confirmou os títulos do reboot de Homem-Aranha, e do crossover entre Anjos da Lei e Homens de Preto.

The Emoji Movie sai em 11 de agosto de 2017.