Sony libera detalhes e a sinopse oficial do remake de Total Recall

Não sabemos muito sobre o remake de Total Recall, mas temos já alguns detalhes do que podemos esperar. Sabemos que o filme seguirá um roteiro diferente do original de Paul Verhoeven, sendo mais próximo do livro de Philip K. Dick, que o filme não se passará em Marte, e que Colin Farrell será o Douglas […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Sony libera detalhes e a sinopse oficial do remake de Total Recall

Não sabemos muito sobre o remake de Total Recall, mas temos já alguns detalhes do que podemos esperar. Sabemos que o filme seguirá um roteiro diferente do original de Paul Verhoeven, sendo mais próximo do livro de Philip K. Dick, que o filme não se passará em Marte, e que Colin Farrell será o Douglas Quaid da vez.

Agora, a Sony vem soltar a sinopse oficial, revelando mais personagens e mostrando as maiores diferenças entre os filmes. Confira aí embaixo:

“Total Recall é um thriller de ação sobre realidade e memória, inspirada no famoso conto de Philip K. Dick We Can Remember It For You Wholesale. Bem-vindo à Rekall, a companhia que pode tornar seus sonhos em memórias reais. Para um trabalhador de fábrica chamado Douglas Quaid (Colin Farrell), mesmo tendo uma linda esposa (Kate Beckinsale) que ele ama, a viagem mental parece ser as férias perfeitas de sua frustrante vida — memórias reais da vida de um super espião podem ser exatamente o que ele precisa.”

“Mas quando o processo dá muito errado, Quaid torna-se um homem procurado. Ao fugir constantemente da polícia — controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), o líder do mundo livre –, Quaid se junta a uma lutadora rebelde (Jessica Biel) para encontrar o líder de uma resistência caçada (Bill Nighy) e impedir Cohaagen.”

“A linha entre fantasia e realidade fica turva, e o destino deste mundo pende do equilíbrio enquanto Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor, e seu verdadeiro destino.”

E aí, curtiu? O filme estreia em 3 de agosto nos EUA.

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins ainda não tem certeza sobre esse remake…

.