Sony adia Uncharted (de novo), Morbius e Ghostbusters – Mais Além

Novas datas de estreia marcadas para 2021

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Sony adia Uncharted (de novo), Morbius e Ghostbusters - Mais Além

A Sony não escapou da onda dos adiamentos e anunciou que vai mudar a data de três de seus lançamentos: Morbius, Ghostbusters – Mais Além e o filme de Uncharted.

Dois dos três filmes chegariam aos cinemas americanos ainda em julho deste ano, mas acabaram sendo adiados para o ano que vem. Com as alterações, o terceiro também teve que ter sua data adiada.

Ghostbusters — Mais Além é uma continuação direta dos filmes dos anos 80 que contará com parte do elenco original, mas os fãs terão que esperar mais um pouco por ele: a estreia, que ia acontecer em 10 de julho deste ano nos EUA, foi remarcada para 5 de março de 2021.

Morbius, filme solo do vilão e anti-herói de mesmo nome nascido nas HQs do Homem Aranha, tinha a estreia marcada para 31 de julho de 2020 nos EUA, e foi adiado para 19 de março de 2021. O longa, estrelado por Jared Leto, ainda conta com Jared Harris (Mad Men), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) e Matt Smith (Doctor Who) no elenco.

Essa não é a primeira vez que a adaptação da franquia de videogames Uncharted para os cinemas sofre um adiamento. Anteriormente previsto para dezembro de 2020, o filme já havia sido empurrado para março do ano que vem (veja aqui), mas agora, com as novas datas dos filmes acima, Uncharted só chega aos cinemas em 8 de outubro de 2021.

O adiamento de Uncharted também deve-se à suspensão das filmagens, que aconteceriam neste mês de março, mas foram interrompidas por conta da pandemia de COVID-19, o novo coronavírus — veja o que mais sofreu mudanças por conta da pandemia.

Não são só os filmes futuros da empresa que sofreram consequências da pandemia. Medidas de isolamento social e fechamento de cinemas foram estabelecidos pouco tempo após a estreia de Bloodshot, estrelado por Vin Diesel. O longa já está disponível nas plataformas digitais, e a sequência inicial está disponível gratuitamente — assista aqui.