Sonic: O Filme | Jim Carrey acredita que reação ruim ao trailer ajudou a produção

Para o ator, a interação com os fãs fez o longa "ficar fantástico"

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Sonic: O Filme | Jim Carrey acredita que reação ruim ao trailer ajudou a produção

O visual do ouriço azul no primeiro trailer divulgado de Sonic: O Filme assustou os fãs e a reação acabou sendo bem negativa à época. Por isso, a Paramount foi obrigada a fazer um redesign do personagem.

A decisão incomodou Jim Carrey, o vilão do longa, que achou errado o estúdio se curvar à opinião dos fãs. Mas, agora, o ator mudou de ideia e acredita que a resposta ruim “acabou sendo uma coisa boa”.

Em entrevista à Fox News, o ator disse não ter criado o seu personagem, o Dr. Robotnik, “se baseando no que as pessoas dizem”, mas vê o lado positivo da interação com os fãs pois, para Carrey, o filme “ficou fantástico”.

Acabou sendo uma cooperação na qual todos participaram da criação. Acho que todo mundo se sentiu bem com isso no fim, porque [o diretor] Jeff Fowler [não] envolveu o seu ego nisso. Ele apenas disse: ‘Essas pessoas cresceram com isso, e é importante para elas que acertemos.’ E acho que foi apenas um filme muito melhor por causa disso.

Sonic: O Filme se tornou a maior estreia de um filme de videogame e já arrecadou US$ 113 milhões mundialmente. O longa está em cartaz no cinemas! Leia a nossa crítica.