Sonic: O Filme | Diretor e James Marsden gostariam de ver Tails em sequência

Uma continuação para o filme de 2020

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Sonic: O Filme | Diretor e James Marsden gostariam de ver Tails em sequência

O longa Sonic: O Filme ainda não tem uma continuação garantida, mas, se acontecer, tanto o diretor Jeff Fowler quanto o ator James Marsden esperam ver Tails no live-action.

[Atenção! Potenciais spoilers de Sonic: O Filme abaixo!]

O diretor comentou em entrevista ao site Syfy Wire que ficou bastante impressionado com a resposta do público à aparição do personagem ao final do filme:

De todas as exibições que eu fui, ver a reação das pessoas à aparição do Tails ao final… nada poderia ter me preparado! Ver a resposta das pessoas e ver as crianças gritando […] Eu nunca poderia me cansar de ver isso. Eu simplesmente amei. E a ideia de que fizemos esse filme todo, e que não colocamos uma única cena do Sonic junto com o Tails. É incrível, mas também empolgante [para uma sequência].

Marsden também comentou em entrevista ao site ComicBook sobre suas expectativas para uma sequência, que incluem mais cenas de ação e mais personagens dos jogos:

Se você ficou até o fim dos créditos, viu uma pequena introdução do Tails. Espero que vejamos o Tails chegar. Sabe, quem sabe?

O filme teve uma aceitação de 93% por parte do público no Rotten Tomatoes.

Sonic: O Filme ultrapassou a marca de US$ 306 milhões na bilheteria mundial.