Sonic: O Filme | Diretor ficou apreensivo antes de revelar o novo design do ouriço

"E agora, o que acontece se eles não gostarem?"

Marina Val Publicado por Marina Val
Sonic: O Filme | Diretor ficou apreensivo antes de revelar o novo design do ouriço

Quando o primeiro trailer de Sonic: O Filme foi divulgado, a reação não foi nada positiva. As reclamações foram tão intensas que levaram a um redesign do personagem (leia mais aqui).

Em entrevista ao Digital Spy, Jeff Fowler, diretor do longa, comentou que ficou bastante apreensivo antes de revelar o novo visual do ouriço azul:

Acho que tinham se passado cinco meses desde o primeiro trailer. Nós trabalhamos muito duro para atualizar o personagem. Definitivamente era tipo “E agora, o que acontece se eles não gostarem?”

Mas, de verdade, todo mundo que viu internamente conforme eu estava trabalhando no filme, respondeu de maneira tão positiva. Realmente pareceu que, uma vez que nós compartilhássemos com os fãs, eles iriam realmente aceitar e ficar empolgados com ele.

Felizmente, qualquer ansiedade que tive na noite anterior passou realmente rápido uma vez que [o trailer] foi lançado. Porque, sim, foi uma sensação muito incrível ver o Sonic 2.0 recebido da maneira que ele foi.

O filme será um híbrido entre live-action e animação em 3D. Jim Carrey vai viver o vilão Robotnik e Ben Schwartz será a voz do ouriço azul.

Tim Miller, o diretor de Deadpool, assina a produção executiva. Jeff Fowler, que trabalha com Miller há anos em seu estúdio de computação gráfica, fica com a direção geral da produção.

Sonic: O Filme chegará em 13 de fevereiro nos cinemas brasileiros.