Sonic: O Filme | Ouriço abre um portal para Paris em cartaz brasileiro

Anéis funcionam como portais no filme do ouriço

João Abbade Publicado por João Abbade
Sonic: O Filme | Ouriço abre um portal para Paris em cartaz brasileiro

Logo após a divulgação do primeiro trailer de Sonic: O Filme, a Paramount Pictures distribuiu o cartaz nacional do longa baseado no ouriço dos videogames. O pôster mostra Sonic deitado em um de seus anéis, que no filme funciona como um portal para diferentes lugares do globo; aqui ele está indo diretamente para a cidade de Paris, na França.

Algo curioso de se notar no cartaz nacional é a tradução da frase clássica “Gotta Go Fast”, virou “Acelera Aí”, uma possível referência a música da Ivete Sangalo.

Confira o cartaz nacional abaixo:

Sonic: O Filme será um híbrido entre live-action e animação em 3D. As cenas em CGI serão animadas pelo estúdio Blur, o mesmo que fez a abertura de Sonic 2006 e o curta de Deadpool. Detalhes da trama ainda não foram revelados.

Tim Miller, o diretor de Deadpool, assina a produção executiva. Jeff Fowler, que trabalha com Miller há anos em seu estúdio de computação gráfica, fica com a direção geral da produção. O elenco conta com Tika Sumpter e James Marsden. Jim Carrey vai viver o vilão Robotnik e Ben Schwartz será o ouriço azul.

Sonic: O Filme está previsto para 14 de novembro de 2019 nos Estados Unidos e em 23 de janeiro de 2020 no Brasil.