Sonic: O Filme | Criador do personagem elogia novo visual, mas tem uma reclamação

Yuji Naka também disse que ainda gostaria de ver o longa com o design original

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Sonic: O Filme | Criador do personagem elogia novo visual, mas tem uma reclamação

O novo visual do ouriço azul da Sega em Sonic: O Filme parece ter agradado a maior parte dos fãs. Isso inclui Yuji Naka, um dos criadores do personagem, que comentou a mudança de design em seu Twitter.

Naka revelou ter gostado do novo visual, mas que algo ainda o incomoda: os olhos do personagem, que no filme terá dois separados. Nos jogos, os dois olhos dele são unidos no centro. Confira a postagem (tradução do japonês pelo DualShockers):

Este é o novo trailer com o novo design do Sonic. O design é muito mais parecido com o Sonic, agora que ele está usando luvas. No entanto, os olhos dele ainda não estão unidos, como esperado. Eu não consigo deixar de sentir que isso é estranho. Mas estou ansioso pelo lançamento do filme.

Em outra postagem, Naka revelou que ele gostaria de ver uma versão do filme usando o design original, que tinha sido criticado pelos fãs:

O novo design do Sonic para o filme foi revelado. No entanto, parece que eles estão tentando fazer parecer como se o design antigo não existisse, já que a conta oficial do filme deletou as postagens antigas. Eu queria ver uma versão especial do DVD do filme que usasse o design antigo. Que pena.

O filme será um híbrido entre live-action e animação em 3D. Jim Carrey vai viver o vilão Robotnik e Ben Schwartz será a voz do ouriço azul.

Tim Miller, o diretor de Deadpool, assina a produção executiva. Jeff Fowler, que trabalha com Miller há anos em seu estúdio de computação gráfica, fica com a direção geral da produção.

Sonic: O Filme chegará em 13 de fevereiro nos cinemas brasileiros.