Sombras da Noite vai ganhar uma série derivada

Uma continuação da série de 1966 que inspirou o filme de Tim Burton

Marina Val Publicado por Marina Val
Sombras da Noite vai ganhar uma série derivada

Sombras da Noite, a série de 1966 criada por Dan Curtis que inspirou o filme de Tim Burton em 2012, vai ganhar uma continuação.

Chamada de Dark Shadows: Reincarnation, a série está sendo desenvolvida pela CW e Warner Bros. Television. O piloto será escrito por Mark B. Perry (Revenge; Ghost Whisperer) e terá produção executiva de Michael Helfant, Bradley Gallo, Tracy Mercer, Tracy Curtis, Cathy Curtis e do próprio Perry.

A nova série vai ser uma continuação nos dias atuais da saga da família Collins, um grupo misterioso, influente e que esconde um segredo obscuro: nos últimos 400 anos, eles vivem com uma maldição os atormenta com horrores sobrenaturais.

Em uma declaração oficial enviada ao Deadline, Mark B. Perry comentou:

Como um fã da primeira geração, tem sido um sonho meu dar a Sombras da Noite o tratamento dado a Star Trek desde os anos 1980, quando Star Trek: The Next Generation foi anunciado, então eu estou mais que empolgado por terem confiado a mim esta ressurreição.

Perry também garantiu que quer tratar a mitologia da franquia com muito respeito, ao mesmo tempo que vai deixar a série acessível para o público que não conhece o mundo macabro dos Collins.

Dark Shadows: Reincarnation não tem data de estreia anunciada. O elenco não foi divulgado.