Snyder Cut foi menos assistido que Mulher-Maravilha 1984 na estreia, aponta pesquisa

Apenas o público do HBO Max nos Estados Unidos foi contabilizado

Marina Val Publicado por Marina Val
Snyder Cut foi menos assistido que Mulher-Maravilha 1984 na estreia, aponta pesquisa

Uma pesquisa feita pela Samba TV apontou que, apesar de ter sido um sucesso de audiência, o Snyder Cut de Liga da Justiça foi menos assistido em seu final de semana de lançamento que Mulher-Maravilha 1984 no mesmo período. Os números consideram apenas pessoas que assistiram a pelo menos 5 minutos do filme no HBO Max em smart TVs nos Estados Unidos

Segundo o Samba TV, no final de semana de 19 a 21 de março de 2021, o filme de Zack Snyder foi assistido por 1,8 milhão de pessoas no HBO Max nos Estados Unidos.

Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984 chegou a 2,2 milhões no final de semana de estreia, entre 25 e 27 de dezembro de 2020, também considerando apenas visualizações no serviço de streaming nos EUA.

Além disso, fontes do Deadline teriam confirmado que a Liga da Justiça de Zack Snyder foi um enorme sucesso, mas que ainda ficou atrás do longa solo da heroína.

Aqui no Brasil, Liga da Justiça de Zack Snyder, também conhecido como Snyder Cut, está disponível como um vídeo premium sob demanda até 7 de abril, em diversas plataformas digitais. Confira nossa crítica.