Sintonia | Confira o trailer da nova série brasileira da Netflix

Idealizada por KondZilla

Marina Val Publicado por Marina Val

A Netflix divulgou hoje o primeiro trailer de Sintonia, nova série brasileira idealizada por KondZilla em parceria com Guilherme Quintella e Felipe Braga.

Sintonia vai contar a história de três protagonistas, Nando (Christian Malheiros), Doni (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas), suas vidas e sua relação com música, tráfico de drogas e religiosidade na cidade de São Paulo. Os três amigos principais serão colegas de longa data que viveram e cresceram na mesma favela e foram influenciados por funk, drogas e a igreja. Cada personagem vê o mundo de um jeito e, por conta disso, estas influências refletem de um jeito diferente e cada um deles irá para um caminho distinto. Mesmo sendo diferentes eles pretendem se ajudar e salvá-los deles mesmos.

A série foi idealizada por KondZilla e escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe, contando com Pedro Furtado como roteirista-chefe. A produção é de Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga. Felipe Braga também atua como produtor-executivo. A direção é de Johnny Araújo e KondZilla.

Sintonia estreia em 9 de agosto na Netflix.