Sinto muito, mas o site brasileiro da Nintendo não significa nada excepcional

A empresa finalmente comentou sobre a estreia da página

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Sinto muito, mas o site brasileiro da Nintendo não significa nada excepcional

No finalzinho de dezembro a Nintendo colocou no ar, de surpresa, um site novinho voltado para o público brasileiro, o que gerou uma grande quantidade de especulação, como já era esperado. Agora a empresa finalmente comentou sobre a ação.

O jornalista Igor Andrade, antigo editor da Nintendo World no Brasil, entrou em contato com a Nintendo of America para perguntar sobre o real significado do site. A resposta, apesar de não ser uma surpresa, não deixará os fãs muito contentes:

Sabemos que há muitos fãs dos jogos e consoles da Nintendo no Brasil e atualizamos nosso site para garantir que eles terão um lugar online para encontrar informações atualizadas e específicas para eles. Isso inclui a Nintendo eShop para a família de sistemas Nintendo 3DS, as recompensas do programa My Nintendo e nosso site de suporte ao consumidor, todos disponíveis para os fãs no Brasil.

É triste, mas é verdade: a empresa não está voltando para o Brasil, como muitos fãs esperançosos achavam, mas apenas se posicionando melhor em relação aos serviços que ainda são prestados no país.