“Sinto falta do meu marido”, brinca Tom Holland sobre Jake Gyllenhaal

Em vídeo publicado pelo intérprete do Homem-Aranha, os dois atores aparecem brincando em um jato particular

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

O período de isolamento social não está sendo fácil para ninguém e Tom Holland também está sentindo falta de estar com pessoas queridas. O ator que vive o Homem-Aranha na atual fase da Marvel publicou um vídeo com Jake Gyllenhaal no qual os dois estão brincando em um jato particular. Holland chamou a atenção dos seguidores com a legenda: “saudades do meu marido” e casou entre os seus seguidores.

Os dois atores trabalharam juntos em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), filme no qual Gyllenhaal viveu o vilão Mystério. Ambos se tornaram muito próximos desde o lançamento do longa, o que fez com que os fãs brincassem que, na verdade, eles são um casal.

No registro publicado por Holland, o seu irmão Harry também está presente e brinca de jogar garrafas d’água nos porta-copos do avião.

Veja a publicação abaixo.

View this post on Instagram

Missing my husband

A post shared by Tom Holland (@tomholland2013) on

A Sony tem aumentado cada vez mais o universo cinematográfico do Homem-Aranha. Morbius e Venom 2 já estão marcados para serem lançados ainda este ano e o terceiro longa solo de Tom Holland como o super-herói chega aos cinemas em 15 julho de 2021 nos Estados Unidos.