Sinopse de Transformers: O Último Cavaleiro diz que agora “os heróis se tornarão vilões”

Transformers: O Último Cavaleiro estreia em 20 de julho de 2017

João Abbade Publicado por João Abbade
Sinopse de Transformers: O Último Cavaleiro diz que agora

A Paramount divulgou a sinopse oficial de Transformers: O Último Cavaleiro. O texto fala sobre as mudanças no rumo da série e sobre os heróis se transformarem em vilões.

O Último Cavaleiro quebra os principais mitos da franquia Transformers, e redefine o que significa ser um herói. Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime desapareceu. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história escondida dos Transformers na Terra. A esperança de salvar nosso mundo cai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora de Oxford (Laura Haddock). Chega um momento na nossa vida que todos somos chamados para fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os caçados serão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Apenas um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.

Além disso foi oficializado que o filme ganhará um novo trailer durante o Super Bowl LI, que acontece neste domingo (5).

O elenco do filme conta com Mark Wahlberg, Josh Duhamel, Anthony Hopkins, Tyrese Gibson, Stanley Tucci e Jerrod Carmichael. O roteiro está nas mãos de Akiva Goldsman e Michael Bay retorna para dirigir o longa.

Transformers: O Último Cavaleiro mostrará Optimus Prime a procura dos criadores da sua espécie em uma viagem pelo espaço. O filme contará com a presença do gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas, e a volta dos Dinobots.

Transformers: O Último Cavaleiro estreia em 20 de julho de 2017.