Ainda não temos Avatar 2, mas Sigourney Weaver já está trabalhando em Avatar 4 e 5

E reforçou que não teremos um filme do Alien tão cedo

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Ainda não temos Avatar 2, mas Sigourney Weaver já está trabalhando em Avatar 4 e 5

Em entrevista para o The Hollywood ReporterSigourney Weaver contou que as gravações de Avatar 2 e 3 já terminaram e que, agora, está ocupada com quarto e quinto filmes.

Quando questionada sobre o novo filme da franquia Alien, que está com sua produção parada, ela explicou que ainda não aconteceu devido a problemas com sua agenda e a do diretor Neill Blomkamp.

Nós quase começamos [o filme de Alien] quando eu estava trabalhando com o James Cameron. Mas, na época, fomos colocados de lado pela Fox, e Neill arranjou múltiplos trabalhos que fez nós esperarmos para começar. Agora eu estou ocupada com Avatar 4 e 5. Eu amo trabalhar com o Neill e eu acho que ele faria um trabalho incrível, e James Cameron realmente acha que o filme é uma ótima ideia, então nunca se sabe. Agora, acho que Neill está trabalhando em três projetos diferentes.

O primeiro Avatar faturou US$ 2,78 bilhões, sendo o filme mais rentável de todos os tempos.

Avatar 2 será lançado em 18 de dezembro de 2020; Avatar 3 chega em 17 de dezembro de 2021; Avatar 4 estreia em 20 de dezembro de 2024; e Avatar 5 será lançado em 19 de dezembro de 2025. Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang retornarão a seus papéis de origem nas sequências.