Showrunner diz que série do Lobo ainda pode acontecer

Cam Welsh usou o Twitter para se manifestar sobre a possibilidade de nova série e o cancelamento de Krypton

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Showrunner diz que série do Lobo ainda pode acontecer

Depois do canal Syfy cancelar Krypton, série que servia como uma espécie de prequel para a história de Superman que todos conhecemos, o showrunner Cam Welsh publicou em seu Twitter uma declaração sobre o fim da produção e disse que o spin-off inspirado no Lobo poderá acontecer, apesar dos rumores.

“Gostaria de dizer que: apesar do que vocês ouviram, o spin-off do Lobo está longe de estar morto. Eu falarei mais sobre isso em um post separado.”

O projeto seria um spin-off de Krypton, sendo ambientada duas gerações antes dos eventos da série, e estava sendo produzido desde o começo deste ano.

Em meio a uma campanha para salvar a produção, o produtor-executivo agradeceu aos fãs pelo apoio, mas ressaltou os desafios de se manter uma série com um orçamento tão elevado no ar em um canal como o SyFy.

Welsh também se disse agradecido por ter ajudado a somar à mitologia do Superman.

“Para alguém que cresceu brincando no jardim com uma cueca vermelha por cima da calça, é fácil ver como essa oportunidade mudou minha vida.”

Veja o comunicado de Welsh na íntegra abaixo:

O protagonista de Krypton, Cameron Cuffe, se pronunciou no Twitter sobre o cancelamento. Veja abaixo:

“O que eu sinto, acima de tudo, é gratidão. Passei três anos vivendo um sonho impossível. Eu sempre serei um orgulhoso filho de Krypton. Continuem acreditando em um amanhã melhor.”

A notícia do cancelamento da série chegou dois dias depois do último episódio da segunda temporada ir ao ar nos Estados Unidos.

Krypton mostrou o planeta Krypton 200 anos antes de sua destruição e do nascimento do Superman. A série foi finalizada com duas temporadas. Durante esses dois anos, a produção explorou vários elementos conhecidos do universo do super-herói, como Brainiac, Apocalypse, General Zod, entre outros. O segundo ano da série contou também com a aparição do Lobo, interpretado por Emmett J. Scanlan.