Showrunner de The Boys revela detalhes sobre o Herogasm

Eric Kripke revelou quem escreveu o episódio, quando vai ao ar e sobre auto-censura para não ficar apelativo

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Showrunner de The Boys revela detalhes sobre o Herogasm

A terceira temporada de The Boys promete elevar o patamar de loucura com a inclusão do Herogasm, evento das HQs que é uma grande orgia entre super-heróis.

Enquanto o novo ano da série não chega ao Amazon Prime Video, o showrunner Eric Kripke está mantendo a imaginação do público ocupada ao revelar pistas sobre o que esperar deste momento insano.

Em entrevista ao TheWrap, Kripke revelou que o Herogasm vai acontecer no sexto episódio da temporada, que terá roteiro de Jessica Chou (Assassinos Wu). Além disso, ele explicou que vai ter trabalho selecionando o que vai chegar ao episódio final, porque o conteúdo bruto das filmagens pode ser pesado demais até para os padrões de The Boys:

“Aquelas diárias foram insanas. Tipo, se mostrássemos tudo o que vimos nas filmagens, com certeza seria proibido para menores. Não consigo processar o que filmamos. Vamos nos certificar de andar pelo caminho certo para sermos ultrajantes, mas não apelativos. Então provavelmente haverá muita auto-censura. Mas para qualquer fã das HQs, e particularmente do volume do Herogasm, posso dizer que você definitivamente vai ter a experiência completa. Quanto a isso não há dúvida”.

Eric Kripke explicou também que quando propôs levar o Herogasm para a série, os executivos da Amazon aceitaram com certa resistência. Segundo o produtor, o sucesso das primeiras temporadas foi fundamental para dar vida ao evento:

“Eles ficaram ‘olha, você realmente se provou nesses dois anos. Nós sabíamos que seria apenas questão de tempo’”.

Por fim, o showrunner falou sobre Seven on 7, o jornal fictício que repercute os acontecimentos da segunda temporada. Segundo Kripke, os videos são criação do time de marketing da série, mas fazem parte do cânone da história e inclusive vão servir para adicionar informações que ficaram de fora do segundo ano.

Como exemplo, ele citou que nas próximas edições, o jornal vai revelar informações sobre Black Noir que ele “esqueceu” de incluir nos episódios da série:

“Então os fãs totalmente deveriam assistir. Vai te dizer, emt empo real, como o mundo da série está mudando rumo à terceira temporada”.

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis na Amazon Prime Video. A terceira está em produção, ainda sem previsão para estrear no serviço de streaming.

Mais notícias