Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Showrunner de The Boys promete só usar VFX nos tiros para evitar acidentes

Eric Kripke convidou outros a adotarem a mesma medida

Marina Val Publicado por Marina Val
Showrunner de The Boys promete só usar VFX nos tiros para evitar acidentes

Nesta semana, o grave acidente com uma arma no set de Rust acabou tirando a vida da diretora de fotografia Halyna Hutchins e chamou atenção do público e da indústria para os riscos de usar balas de festim em sets de filmes e séries.

Por conta disso, Eric Kripke, showrunner de The Boys, decidiu parar de usar esse tipo de munição nos sets, trocando por computação gráfica, e também convidou outras pessoas da indústria a fazerem o mesmo no Twitter:

“Alguém se machucar ou se ferir no meu set é meu pior pesadelo. Mandando amor para a família de Halyna Hutchins, Jensen Ackles e o elenco e equipe de Rust. Sinto muito. Em memória dela, uma promessa simples e fácil: nunca mais usaremos armas com tiros de festim em nenhum set meu. Usaremos VFX para as explosões dos tiros. Quem está comigo?”

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video. O terceiro ano não tem previsão de estreia.

Mais notícias