Showrunner de Cobra Kai indica que personagens vão amadurecer na quarta temporada

Novos episódios chegam em dezembro

Marina Val Publicado por Marina Val
Showrunner de Cobra Kai indica que personagens vão amadurecer na quarta temporada

Ainda faltam alguns meses para que os novos episódios de Cobra Kai estreiem na Netflix e apenas um breve teaser foi revelado até o momento.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Josh Heald, showrunner da série, explicou o que podemos esperar (sem dar nenhum spoiler):

“Posso apenas dizer, sem revelar nenhum spoiler, a quarta temporada entrega a premissa da série, que é o que acontece quando esses caras entram na vida um do outro e se irritam mutuamente. Vimos discussões, vimos consequências, reações e exageros, e agora estamos entrando em uma fase na qual eles estão se desarmando, olhando um para o outro e aceitando o desafio que tem pela frente com [John] Kreese e meio que dando o próximo passo e tentando crescer como adultos e líderes. E é um momento decisivo para eles como artistas e para seus personagens, porque eles começam a ter novas cores que não são apenas “Eu te odeio, eu te odeio”. Estamos finalmente entrando em uma segunda fase do relacionamento deles.”

Os novos episódios de Cobra Kai estreiam em dezembro na Netflix. As três temporadas anteriores já estão disponíveis no serviço de streaming.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1