Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, estará na BGS 2018

E sim, ele sabe o que você pensou quando leu o nome dele

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato

A organização da BGS 2018 anunciou que Shota Nakama, compositor e criador da Video Game Orchestra, estará na 11ª edição do evento, onde será um dos homenageados na Wall of Fame, além de participar de atividades. No vídeo acima, você pode ver uma mensagem dele, que sabe muito bem o que o nome dele parece para nós, os brasileiros imaturos que somos.

O músico fará parte de painéis, onde falará sobre sua carreira, a música nos jogos e mais. Além disso, ele também será um dos jurados nos concursos de cosplay, sem contar que participará de sessões de autógrafos e fotos.

Nakama é o criador da Video Game Orchesta, um dos mais importantes concertos de videogames do mundo. Ele também produz o Capcom Live, uma apresentação ao vivo com músicas dos jogos da desenvolvedora. Por fim, ele também já compôs para diversas franquias, incluindo Final Fantasy, Kingdom Hearts, Sonic Mania e mais.

Além dele, também estarão no evento: Yoshiaki Hirabayashi e Michiteru Okabe, de Resident Evil 2 e Devil May Cry 5, respectivamente; Katsuhiro Harada, de Tekken e Soul Calibur; Yoshinori Ono, produtor da franquia Street Fighter; Fumito Ueda, criador de Shadow of the Colossus.

BGS 2018 acontece de 10 a 14 de outubro de 2018, mais uma vez no Expo Center Norte, em São Paulo.