Shazam! | Primeiras reações ao filme são positivas, com destaque ao tom da história

Performances de Zachary Levi e Jack Dylan Grazer também foram elogiadas

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Shazam! | Primeiras reações ao filme são positivas, com destaque ao tom da história

As primeiras reações a Shazam! foram publicados por membros da imprensa internacional, trazendo comentários positivos ao longa da DC, que destacam, principalmente, o tom leve e divertido da história:

“Amei Shazam!. É super divertido, muito engraçado (em alguns momentos as pessoas riram alto demais e eu perdi diálogos), e exatamente o que eles queriam fazer, uma mistura de Quero Ser Grande e Superman. Zachary Levi foi a escolha perfeita, mas a maior surpresa foi Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman. Ele rouba a cena”

“Shazam foi quase PERFEITO, ao meu ver. Meu filme FAVORITO da DC (DCEU? Qual é o nome que estamos usando?) até agora. Cheio de coração, incrivelmente engraçado, cheio de piadas internas e referências. Me deu uma alegria quase infantil. Esse papel foi FEITO para Zachar Levi & Jack & Asher & o elenco todo”

“Finalmente posso dizer que Shazam! foi fantástico! Cheio de coração e com os desejos de infância atendidos. É engraçado e o tom é exatamente o ideal. Zachary Levi é perfeito no papel, assim como Asher Angel, que eu creio que é o irmão de Maisie Williams!”

Zachary Levi vive o herói e Mark Strong vive o vilão Doutor Silvana. O elenco também conta com Asher Angel (Billy Batson), Ian Chen (Eugene), Jovan Armand (Pedro), Jack Dylan Grazer (Freddy Freeman), Cooper Andrews e Grace Fulton (Mary Marvel).

David F. Sandberg, responsável por Annabelle – A Criação do Mal, assina o roteiro e também dirige o filme. Peter Safran — produtor de Anabelle e Aquaman — produz o longa. Dwayne Johnson, Christopher Godsick, Jeffrey Chernov, Dany Garcia e Hiram Garcia são produtores-executivos.

Shazam! está previsto para chegar às telonas em 4 de abril de 2019 no Brasil.