Shazam! | Filme pode ser os Guardiões da Galáxia da DC, diz Zachary Levi

Filme terá um tom bem diferente dos outros longas da editora

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Shazam! | Filme pode ser os Guardiões da Galáxia da DC, diz Zachary Levi

A Marvel conseguiu sucesso no cinema até mesmo ao utilizar suas franquias mais obscuras, como os Guardiões da Galáxia, o que foi uma grande surpresa. É justamente isso que o ator Zachary Levi espera que o filme solo de Shazam faça pela DC no futuro, já que será um grande risco e terá um tom diferente dos filmes anteriores.

Durante um painel no Heroes & Villains Fan Fest que aconteceu no último fim de semana, Levi elogiou o filme da Marvel e disse que Shazam pode ser os Guardiões da Galáxia da DC no cinema e ganhar popularidade, mesmo não sendo um herói muito famoso da editora.

James Gunn e o pessoal mandaram muito bem. Trouxe muita emoção e humor, acho que foi meio algo inesperado que conquistou todo mundo e acho que Shazam meio que tem a possibilidade de fazer isso, porque Shazam não é o Superman, não é o Batman, não é a Mulher-Maravilha, não é o que a maioria das pessoas espera.

Nas HQs, Billy Batson é um menino comum que é escolhido pelo feiticeiro Shazam para ser um ícone da bondade. Ao falar o nome do mago, o garoto se transforma no poderoso herói.

David Sandberg, responsável por Annabelle – A Criação do Mal, vai assinar o roteiro e também dirigir o filme. Peter Safran — produtor de Anabelle e Aquaman — está conversando para ser um dos produtores do longa. Zachary Levi (Chuck) viverá o herói, enquanto Asher Angel (Andi Mack) interpretará Billy.

Shazam! começa a ser filmado em janeiro de 2018 e chega às telonas em 2019.