Sharkboy e Lavagirl precisam ser salvos em novo trailer de Pequenos Grandes Heróis; veja

Longa dirigido por Robert Rodriguez chega à Netflix no próximo dia 25 de dezembro

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

Pequenos Grandes Heróis, filme de Robert Rodriguez e continuação de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, ganhou um novo trailer nesta sexta-feira (4), lançado pela Netflix. Assista acima, dublado.

A prévia mostra que todos os super-heróis, incluindo Sharkboy e Lavagirl, sendo sequestrados e apenas os seus filhos poderão salvá-los. Para isso, eles precisam se juntar e escapar de uma misteriosa instalação do governo.

Taylor Dooley viverá novamente Lavagirl, mas Taylor Lautner, o Sharkboy no filme original, não voltou ao personagem no novo filme.

Veja o novo pôster abaixo.

Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo, mas Missy Moreno (Yaya Gosselin) fará de tudo para resgatar o seu pai Marcus Moreno (Pedro Pascal). Para isso, ela se junta a outras super-crianças para tentar escapar do lugar e da misteriosa Sra. Granada (Priyanka Chopra-Jonas).

O longa é estrelado por Pedro Pascal, Priyanka Chopra-Jonas, Christian Slater, Yaya Gosselin, Boyd Holbrook, Chris McDonald e Adriana Barraza.

Pequenos Grandes Heróis chega à Netflix no dia 1º de janeiro de 2021.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1