Artes conceituais revelam outros visuais para Shang-Chi em A Lenda dos Dez Anéis

Filme da Marvel sobre o Mestre do Kung Fu já está disponível no Disney+

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Artes conceituais revelam outros visuais para Shang-Chi em A Lenda dos Dez Anéis

Primeiro novo herói a ganhar um filme solo após Vingadores: Ultimato (2019), Shang-Chi quase teve outros uniformes no MCU. Duas artes conceituais reveladas pelo designer Andy Park mostram duas versões bem diferentes para o visual do Mestre do Kung Fu.

Nas imagens é possível ver o personagem de Simu Liu vestindo um traje mais próximo do que chegou aos cinemas e também uma versão completamente repaginada que lembra trajes furtivos utilizados por heróis da Marvel ligados a espionagem, como Viúva Negra e Gavião Arqueiro. Veja abaixo:

“OK, vou compartilhar alguns dos designs iniciais que fiz para Shang-Chi antes de saber exatamente sobre o que seria a história. Esse foi próximo do visual final do filme. Foi antes de eu incorporar a pele/escala dos dragões e tinha um pouco desse gosto urbano e moderno, com capuz e tudo. E tinha que pintar um dragão no fundo… Só por diversão!”

“E aqui está outro design inicial que fiz de Shang-Chi antes de saber sobre o que exatamente seria a história. Esse é um tipo de visual de herói de kung-fu paraquedista que gostaria de explorar. Talvez isso se encaixasse melhor a uma missão de espião do MI-6.”

Com Simu LiuAwkwafina, Michelle Yeoh e Tony Leung  Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está disponível para streaming no Disney+.

As action figures de Shang-Chi e Wenwu da Hasbro estão disponíveis. Caso garanta, o Jovem Nerd pode ter comissões.

Mais notícias